terça-feira, 4 de novembro de 2008

VERMELHO


.
Decidido o buffet, uma preocupação a menos. Passamos então para a busca pelo decorador. Visitamos vários. É engraçado ver, que apesar das "tendências" cada um tem um gosto super peculiar. Uns gostam de verdadeiros matagais, outros preferem uma decoração sofisticada, com milhares de luzes e ainda os que gostem do clean. Nos apaixonamos pelo Lucimar Possari. Ele é um amor, tem super bom gosto e respeita o que eu quero. Fomos conhecer algumas decorações dele e percebemos que as flores são sempre super frescas. Fechamos. Não vou dar muitos detalhes, mas digo (para os menos informados) que a cor predominante será o vermelho. Vontade de contar tudo não me falta, mas tenho que manter algum suspense para o dia...

2 comentários:

Tanara disse...

Vermelho???

Pensou em mim, ne!?

Bjs flor.. Vamos sair!!!!!

Martha Romano disse...

vai ficar lindo!!!!!!!!!!!!

ow, vc ainda não comentou no meu blog!! :p