quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MAIS PERTO


.
Hoje é um dia realmente especial para mim e o Ricardo. Pagamos uma parcela intermediária que junto com as outras parcelas pagas quita praticamente 50% do nosso apartamento. É realmente incrível como o tempo passa rápido... há um ano e meio era praticamente um sonho... e agora metade já foi. É muito gostoso ver que o nosso trabalho pode render frutos tão gratificantes. Parabéns para nós! A gente merece!
.
A foto acima é do interior de nosso apartamento.

4 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS por mais uma conquista. Ficamos todos muito felizes por vocês.

Vocês merecem !!

Martha Romano disse...

parabéns gente!! Lembro como se fosse hoje quando vcs me falaram que iam comprar um apartamento!! :)

bjs

ps.: vamos no Seu Linguiça amanha? kkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Grande conquista, grande vitória!! É o q chamo de dedicação, força de vontade, parabéns por mais uma conquista, e isso é só o começo...rs.. bjos felicidades...

Unknown disse...

Eu vi, eu vi..hehe o ap da Liza e do Ricardo..hauhau. Parábens aos dois, o ap está lindo!! E ele ainda nem tem móveis..rs!!!A Larissa já me disse q quer dormir lá quando tiver cama..hauhauaua..beijos, beijos