terça-feira, 4 de novembro de 2008

MÚSICAS



Toda festa que se preze tem que ter boa música. Decidimos desde o início que teríamos som mecânico na festa e som ao vivo na igreja. A igreja que escolhemos só permite quatro conjuntos musicais e por sorte um deles é formado por conhecidos do meu pai. Teremos até a presença de um tenor, amigo da família, que fará uma homenagem.
Então foi a hora de decidir pelo Dj da festa. Tínhamos em mente o Alexandre Ferro, que fez o casamento do Marcelo e da Iara, do Henrique e da Claudinha e do Ricardo e da Neiri. Mas quando liguei pra ele, a decepção: já não tinha mais a data. Um ano antes do evento! Ele me contou que tem casais que fecham com ele 2 anos antes! Alguns deles até terminam o namoro antes do casamento!
Confesso que fiquei chateada, mas como o que não tem remédio, remediado está, começamos a procurar por outro. Pedi sugestão ao Ricardo e Henrique, que trabalham nos melhores eventos da região e eles me indicaram a Art Mídia. Liguei para lá e marquei uma reunião com a Rosi. Chegando lá ela me mostrou a lista de Djs que trabalham com eles. Para minha surpresa, entre os nomes (só fera) estava o André Lucchi. Sim, ele mesmo, o cara que tocou durante anos na saudosa Pachá. Fiquei muito feliz. O Dj que embalou minhas primeiras saídas de casa, há quase 15 anos atrás, tocando no meu casamento!

Além disso, teremos a participação muitíssimo especial do Gui e do Magaiver, mas essas serão surpresa...

4 comentários:

Nina Souza disse...

E "AS FOTOS" PRA EU FAZER "O PRESENTE"??????????????
hem?????????????????

Unknown disse...

Ebaaa!!! Oi titia!! Vai ser minha primeira balada...eeeeeeeeeeee, vou darçar até dormir..bjos te amo...(minha mamãe digitou pra mim tá, ainda num sei...rs)

Martha Romano disse...

vai ter a dança do quadrado? kkkkkkkkk...

ow, quero muito pagode, sertanejo e Asa de águaia!! :)

Unknown disse...

Oi Li...

No nosso casamento foi Art Midia...com o dj João da Mata.

beijocas
Neiroca