sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MADRINHAS E CORES


.
Não acho nada de bom tom determinar o vestidos que as madrinhas irão usar no dia do casamento, mas dei a entender para as minhas que eu ADORARIA um altar bem colorido. Farei aqui no blog uma pequena esplanação sobre minhas madrinhas e suas cores:

Primas mais velhas:

Heloísa, Luciana e Helena: acho que será surpresa até para mim...

Mais que primas (essas são minhas madrinhas desde antes de pensar em casar):

Marcela: esta decidida pelo azul
Marilia: esta pensando em usar um vestido estampado.... adorei...
Marina: Ainda não conversamos sobre isso...
Thays: quando eu pergunta ela diz: "não tenho a menor ideia"...AIAIAI

Primas de coração (entraram na família por intermédio dos primos, mas agora tem lugar garantido):

Thata: estou tentando convencê-la usar pink...ela fica linda!
Claudinha: tinha pensado em vermelho, mas parece que desistiu... agora não sei...

Prima do Ricardo (em breve será minha também...):
Cláudia: precisamos conversar sobre isso.

Cunhadinhas: amoooooo!!!!

Dede: Acho que vai ficar com o roxo
Pri: continua indecisa

Amiga antiga (também é minha madrinha desde antes de eu ter um noivo...):

Bia: tenho alguns palpites...rs

Amigas não tão antigas (entraram na minha vida pra ficar):

Martha: azul marinho com perolas... chiquérrima
Tanara: Se bem a conheço será vermelho...

Amiga mais recente (já é muito importante pra mim):
Nina: ela me disse que vai de amarelo... vai ficar linda

Tia (a única!!!):
Ana: conversamos sobre isso mil vezes, mas ainda não chegou a nenhuma conclusão.

Espero que mais pra frente eu possa dar uma posição atualizada.

Um comentário:

Martha Romano disse...

homi, não vejo a hora de mandar fazer meu vestido!!!! :)