segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ALGUMAS PESSOAS

Definitivamente, os noivos não são os únicos envolvidos na festa do casamento. Toda a família, os amigos e inúmeros profissionais trabalham arduamente para que tudo saia da melhor maneira possível. No meu caso não é diferente. O assunto, quando eu estou presente (e muitas vezes até quando eu não estou), é sempre o casamento. Todo mundo se interessa, participa, se envolve. Mas algumas pessoas tem dado uma força especial e agradeço imensamente por isso. Ao Henrique, primo querido, que meu deu de presente a MIB - Men in Bar, serviço de bartenders e a chiquérrima MIB coffee, bar com coqueteis de café. À querida Neiriane Nucci, que também me presenteou com todos os doces, que aliás, são os melhores do mundo. Ao primo Ricardo, dono da empresa Conceito – seguranças e manobristas, que está quebrando a cabeça para fazer com que meus convidados todos estacionem no movimentadíssimo cambuí. À amigona Martinha, que além de montar o clip de fotos, vai organizar um chá de lingerie pra mim. Ao sumido amigo Guilherme, pela homenagem no início da festa (surpresa!!!). À equipe de fotografia do jornal Correio Popular de Campinas, principalmente ao Leandro e Estevam, que farão as fotos da cerimônia e festa, ao Flávio, que fará o making of do noivo e à Dominique, que fará o meu making of. À Dedê, minha cunhadinha e às primas Claudinha e Thata que se disponibilizaram a fazer meu chá de cozinha. É claro que eu jamais me esqueceria dessas pessoas: Mamãe, que tem estado do meu lado em todas as escolhas, e apesar de palpiteira (rs), concorda com a maioria das minhas decisões. Papai, que mantém o bom humor o tempo todo, e que, apesar de não se meter muito, se interessa por tudo o que está acontecendo. Mário e Maria, que apesar de estarem longe, acompanham de perto cada decisão tomada. E por último, mas não menos importante, meu noivinho Ricardo, pela paciência e por me deixar fazer praticamente tudo do meu jeito (menos a decoração do apartamento!). Todo mundo diz que os preparativos são a melhor parte da festa, e essas pessoas estão fazendo com que essa minha "rotina estressante de noiva" sejam the best days ever!
.

3 comentários:

Martha Romano disse...

Eu faço tudo de coração... :)

faltam 6 meses!! agora eh a contagem regressiva!!!

amo vcs

Tanara disse...

Eu preparo a despedida de solteira!!

Martha Romano disse...

a, vc vai me ajudar no chá de lingerie... nem pense que vc vai ficar fora disso... rs...

bjs