terça-feira, 26 de agosto de 2008

COMO TUDO COMEÇOU

"Eu te achava meio esquisito,
você me achava tão chata."

Frase da música "do seu lado" do J Quest, banda que, sinceramente, não é das minhas favoritas, mas nesse caso devo confessar que eles acertaram.
Conheci o Ricardo no dia do velório da minha vó, 05/11/2001. Soa estranho, eu sei, mas me lembro até da camiseta que ele estava vestindo. Alguns meses depois, na páscoa, nos encontramos novamente. Ele morava com o meu primo Chico, na época ambos cursavam Física na Unicamp.
Edifício Harmonia. Sinônimo de liberdade. Uma grande turma, uma festa quase intermitente. Foi lá que essa minha nova vida começou.

Não foi logo de cara que nos apaixonamos. Tinhamos nossas diferenças e acreditem, uma imensa torcida contra. Éramos amigos, disso tenho certeza. Vivemos muito coisa. Umas muito boas, outras bem ruins.
Só começamos a namorar mais de 2 anos depois. E agora, graças ao destino, ou melhor, graças à uma ironia do destino, eu e o Ri estamos de casamento marcado. As vezes ainda me pego sozinha, dando risada e pensado " Eu vou casar com o Ricardo".

... "Eu te achava meio esquisito,
você me achava tão chata."

Essa é a música, da banda que eu nem gosto muito, que traduz a minha tragetório até aqui. E vai ser com ela, tocada pelo nosso grande amigo Gui, que depois de casados, entraremos no Tênis, onde será a nossa festa de casamento.

E com a ajuda de vocês e desse blog, espero passar pela ansiedade desses pouco mais de oito mses que me separam do GRANDE DIA!
PS: Foto tirada no Café Cancun, em Campinas, meados de 2002

Nenhum comentário: