quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O LOCAL


.
Sempre sonhei com um casamento na igreja, de véu, grinalda e tudomais que eu tivesse direito. Mas como hoje em dia a ordem é simplificar, decidimos, inicialmente, fazer a cerimônia e recepção no mesmo local. Minha mãe torceu o nariz, pois ela compartilhava do meu sonho original. Mas com a praticidade que essa decisão acarretaria, além da economia na decoração, a contra-gosto, ela acabou concordando. Começamos a busca pelo lugar. Queríamos um espaço grande, bonito e bem localizado. A escolha foi fácil: Tênis Clube de Campinas. O Ricardo e eu nem pensamos duas vezes, era perfeito. Desde o começo do namoro, frequentamos o clube, do qual sou sócia desde sempre. O salão foi reformado recentemente e ficou realmente lindo. Meus sogros, que vieram conhecer o lugar, também ficaram encantados. Até agora, temos conseguido fazer tudo da melhor maneira, bem próximo do imaginado, mas sem dúvida, a escolha do salão foi a maior unanimidade.

2 comentários:

Martha Romano disse...

ahhhhhhhh... quero que chegue logo!! vai ser inesquecível!!!

Unknown disse...

Não vejo a hora desse tão esperado e sonhado casamento...hehehehe
Bjs e muitas felicidades ao casal.